WN – cstWorkChatCreateMessageActivity
Atividade – cstWorkChatCreateMessageActivity
A atividade Envio de Mensagem Agendada (cstEditorSqlWithParametersActivity) permite envio de mensagens agendadas conforme templates do workchat e ou customizadas.
Utilizando a atividade
Para utilização da atividade se faz necessária as seguintes parametrizações:
Confirma Envio da Mensagem: Caso este campo seja preenchido com “SIM” será necessário confirmar no workchat o envio da mensagem.
Data e Hora do Envio: Data e hora do envio da mensagem com formato conforme exemplo.
Id. do Atendente: Identificador do Atendente, este dado fica disponível no workchat. Um atendente é um usuário responsável por receber, responder e gerenciar conversas que chegam ao sistema.
Características:
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Pode ser um colaborador da instituição (ex: consultor de vendas, secretaria, financeiro).
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Pode estar vinculado a um ou mais departamentos.
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Id. do Departamento: Identificador do Departamento, este dado fica disponível no workchat. Um departamento é uma forma de agrupar atendentes de acordo com setores da instituição (como Vendas, Suporte, Financeiro, Secretaria etc).
Características:
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Serve para organizar o atendimento por áreas.
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Identificador do Template: Identificador do template, o mesmo esta disponível no RM nos parâmetros do workchat aba template.
Intervalor limite para resposta redirecionar o contato: Caso não haja retorno por parte do destinatário em quanto tempo em minutos a mensagem deve ser redirecionada.
Nome da Mensagem: Identificação da Mensagem
Parâmetro para a mensagem: Este campo deve retornar todos os parâmetros a serem preenchidos para envio da mensagem separados por ponto e virgula (;). Os valores não precisam ser necessariamente fixos os mesmos podem ser o resultado de uma consulta SQL, por exemplo.
Telefone Destino: Este campo deve retornar o telefone do destinatário. Os valor não precisam ser fixo o mesmo podem ser o resultado de uma consulta SQL, por exemplo.