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Configuração de Fechamento de Tickets
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Inclusão
Descrição do motivo: neste campo, defina um nome que identifique a finalidade do motivo cadastrado.
Tipo: o tipo irá definir a característica do motivo de encerramento, como segue:
- Atendimento finalizado com sucesso
- Atendimento finalizado com problemas
- Atendimento pendente de reavaliação futura
- Atendimento sem resposta do cliente.
- Seguir o fluxo normal de atendimento
- Redirecionar para o último atendente selecionado
- Redirecionar para o último departamento selecionado.
Forçar envio de mensagem de encerramento de ticket:
- assim, automaticamente ao encerrar o atendimento, a mensagem cadastrada no campo abaixo (‘Mensagem customizada a ser exibida ao cliente’) é incorporada ao fluxo da conversa.
Permitir que o atendente modifique a mensagem de encerramento:
Portanto, ao concluir o registro, lembre-se de marcar a opção ‘Motivo ativo’ e, em seguida, clicar em ‘Gravar’.